CURSO DE

CURSO DE

Fotografia Publicitária

Fotografia Publicitária

A linguagem publicitária por meio da arte

A linguagem publicitária por meio da arte

Sensores

Obturador

Iluminação

Armazenamento

Público Alvo

Curso de Facebook Marketing

Marketing

Portfólio

OBJETIVOS DA FORMAÇÃO

     Crie peças artísticas aprendendo os diferentes tipos de câmeras, formatos, composição e iluminação através de aulas que visam um conhecimento não apenas técnico do equipamento, mas que o supera guiando você por um processo de aprendizagem eficiente por meio de uma didática que concilia a teoria e a prática. Aprenda e se aprofunde na linguagem publicitaria, suas principais características e formas, e também, as técnicas da fotografia mais modernas para alcançar  esse maravilhoso mercado.

APRESENTAÇÃO

Ementa

TIPOS DE SENSOR - Entenda tudo sobre sensores profissionais

Sensores fotossensíveis, diferenças entre sistemas fotoquímicos e fotoelétricos (nitrato de prata x ccd/cmos), sensibilidade química e elétrica (ISO/DB) e tamanho dos sensores.

LENTES - Saiba todos os segredos dos ``olhos da câmera``

Relação focal e diafragma, diferenças de lentes de fotografia e cinema, escalas F/ e T/ e uso de filtros.

OBTURADOR - Aprenda como setar a entrada de luz na sua câmera

Tempos de exposição, escaneamento digital, relação de entrada de luz.

LEITURA E INTERPRETAÇÃO DA LUZ POR WAVEFORMS E VETORSCÓPIO

As melhores técnicas para a melhor captação e uso da luz nas câmeras.

ARMAZENAMENTO DIGITAL - Saiba exatamente como usar conforme sua necessidade.

Compressão nativa de diferentes formatos de vídeo, área dinâmica da imagem, vídeo em RAW.

ÁUDIO

Uso de microfone direcionais e omni-direcionais, cabos, alimentação por phantom power e monitoramento do VU.

LUZ

Temperatura de cor, tipos de lâmpadas, difusores e luz direta, gelatinas, luz de três pontos e pós-processamento de imagens e formatos de saída.

RECEBA AS NOVIDADES

Nossa estrutura


Dival Porto

Com experiência de muitos anos na produção publicitária e audiovisual, hoje foca sua atuação no mercado digital.

Clientes Studio Online