CURSO DE
CURSO DE

FACEBOOK MARKETING

FACEBOOK MARKETING

Maximize o potencial do seu negócio
Maximize o potencial do seu negócio

Público Alvo

Curso de Facebook Marketing

Pesquisa

Estratégia

Marketing

OBJETIVOS DA FORMAÇÃO

   No curso de Facebook Marketing o objetivo é extrair o máximo de uma das melhores ferramentas de marketing digital. Quer ganhar dinheiro com o Facebook?

     Aprenda a mais importante ferramenta social de marketing atual, domine as funcionalidades e administre sua empresa e seus clientes de forma rentável. Promova sua marca nas mídias sociais, aprimore sua presença através do mais poderoso canal de relacionamento. Alcance o público certo para sua marca. Aprenda a anunciar de maneira eficiente.

QUERO SABER MAIS







EMENTA

Organização e Planejamento

Com o Curso de Facebook Marketing será possível identificar as oportunidades no mercado digital, máquina comercial (Fã x Cliente), relacionamento e personalidade da marca, criação de conta (Perfil x Grupo x Página), diretrizes de propaganda do Facebook e as ferramentas de pesquisa.

Estratégias

Tipos de conteúdos que serão abordados no Curso de Facebook Marketing: Institucional x Comercial x Oportuno, formato de tabela e texto, os 3C´s (Curtir, Comentar e Compartilhar), usuários (Nativos, Fãs e Não conectados), EdgeRank – Engajamento x Alcance x Viralidade, Facebook Insights, Definição de KPI´s, Cases On, off e Inline e funcionamento da plataforma com oportunidades no Facebook ADS.

Facebook ADS

Planejamento de campanha (Objetivos e orçamentos), Como criar mídias para campanhas e anúncios, Segmentação de Público, Leilão no Facebook e Estratégias de Lance, Posicionamentos de anúncio (Facebook + Instagram e Plataformas Desktop e Mobile), Cobrança por Alcance e Impressões (CPA e CPM), Cobrança por Impulsionamento, Relatórios, Cases (On, Off e Inline) e ferramentas extras: Premium Ads, PMD, Facebook BluePrint e Glossário.

POWER EDITOR

Rastreamento de conversão, Públicos personalizados e semelhantes, Gerenciamento de anúncios, otimização e ROI (Return of Investment) e ações por localização.

FACEBOOK BUSINESS

Gestão de ativos (Páginas, Pessoas e formas de pagamento), criação de pixels (remarketing), geração de catálogo de produtos, uso de aplicativos, reinvidição e permissão de acesso a conta business e relatórios.


João Serafini

Formado em Ciências da Computação no UniCEUB. Atua na área web há 11 anos. Atualmente é gerente de MKT da Rede Playtime de Motéis e do Café Bico de Ouro. Foi sócio fundador da agência Fúcsia Propaganda. Trabalhou também em grandes empresas da área de TI, na aplicação de soluções e propagandas para mídias digitais, sendo a mais recente a CTIS Informática.


Frederico Fonseca

Fundador da Studio Online, formado em Publicidade e Marketing no UniCEUB, empreendedor, visionário, atua na área de marketing a mais de 16 anos, formando mais de 5000 alunos.

DEPOIMENTOS

Clientes Studio Online